Friday, August 7, 2009

E quem sou eu, afinal?

Quem sou...

Sou uma alma que vagueia sem rumo, um espírito que flutua por entre as rasteiras da vida. Sou uma vida, e alma, e espírito.
De mim não espero nada senão a certeza de que amanhã acordarei como acordei hoje, com objectivos, crenças e vontade de continuar.
Mas da rotina nada espero, nem quero. Tento reinventar-me a cada dia, a cada hora, na esperança de não tornar o quotidiano em dias idênticos, pelo contrário;
Procuro fazer com que cada dia ganhe sentido e significado próprios, como se a cada dia fosse por mim atribuído um tema...
Sou sonhadora, gosto de sonhar alto, nao tenho medo de cair! =)
Quem cai, acaba por levantar-se. Com mais ou menos dificuldade, mas levantantando-se sempre ;)
Sou uma jovem e pequena mulher que acima de tudo quer continuar esta viagem sem destino conhecido e, chegar ao caminho onde possa ler uma sinal que diga “Chegaste”.

No comments:

Post a Comment